Artigos seta Acta Assembleia-Geral
Acta Assembleia - Geral PDF Imprimir E-mail
De AMFM I   
Indice
Acta Assembleia - Geral
Pagina 2

 

 

 

 

 

 

 

ACTA NUMERO XX

 

CONVOCATÓRIA.

Reunião de Assembleia-geral Ordinária da Associação de Moradores de Flor da Mata 1 convocada por esta forma:

Em conformidade com as disposições estatutárias da Associação de Moradores da Flor da Mata I, convocam-se todos os comproprietários da Urbanização Flor da Mata I, freguesia de Fernão Ferro, Concelho do Seixal,para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ter lugar no próximo dia 26 de Novembro de 2017 pelas 14.00 H na sede social da associação sita à Rua Maria Augusta Bordalo Pinheiro, Lote 364, Urbanização Flor da Mata 1, 2865-126 Fernão Ferro, com a seguinte, ordem de trabalhos:

1 - Apresentação do Relatório de Actividades 2016.

2. Aprovação das Contas 2016.

a) Apresentação de contas

b) Relatório / parecer do conselho fiscal da AMFM1

c)  Discussão e votação

3 - Informações.

Se à hora agendada se não encontrar presente o número legal de comproprietários para a realização desta assembleia, ficam desde já convocados para a Assembleia que se reunirá em Segunda Convocatória com qualquer número de comproprietários presentes no mesmo dia e local trinta minutos depois, com a mesma ordem de trabalhos.

Reunião da Assembleia-geral da Associação de Moradores da Flor da Mata 1, de acordo com a ordem de trabalhos acima transcrita com presenças confirmadas através de assinatura presencial de 46 Associados/Comproprietários.

Iniciada a Assembleia às 14 horas e 34 minutos, foi pelo presidente da Mesa da Assembleia em exercicio solicitada autorização para proceder à gravação da Assembleia Geral, proposta que foi colocada à votação e aprovada por unanimidade, de seguida foi dado início à ordem de trabalhos sendo concedida  a palavra ao Presidente em Exercício Sr. Eduardo Godinho o qual solicitou à Assembleia a dispensa da apresentação do Relatório de Atividades, uma vez que todo o trabalho desenvolvido com relevância iria ser apresentado no Relatório de actividades da AUGI.

Colocada à votação foi tal proposta aprovada por unanimidade.

De seguida e no âmbito do ponto 2 da ordem de trabalhos foi dada a palavra ao Sr Fernando Chorão, Tesoureiro da Associação que apresentou as contas de 2016, dada a palavra ao Sr Vaz Alves, Presidente do Conselho fiscal pelo mesmo foi lido o parecer do Conselho fiscal no sentido de que as contas reuniam as condições para serem aprovadas.

Colocada à discussão não foram pedidos quaisquer esclarecimentos, motivo pelo qual foram colocadas à votação as contas de 2016, sendo as mesmas aprovadas por unanimidade.

Passando-se ao ultimo ponto da ordem de trabalhos foi dada a palavra ao Sr Presidente da Associação que no uso dela informou ter sido criado uma equipa de futebol de salão com patrocínio de uma empresa que adquiriu as camisolas e que essa representação não teria quaisquer custos para a Associação. Mais informou que no campeonato participado pela equipa de futebol de salão da Associação foi ganho o trofeu de Fair Play e que esta actividade irá continuar no futuro.

Por nada mais haver a discutir foi a presente Assembleia encerrada às 14:58 (catorze horas e cinquenta minutos)