Artigos
Urbanização Flor da Mata I
De AMFM I   

 A Urbanização Flor da Mata I tem vindo a despender um esforço de adequação permanente às directivas imanadas pela Câmara Municipal do Seixal, no que concerne à elaboração e aprovação do plano de pormenor definitivo, por força da indefinição relativa ao estabelecimento do traçado final da actual via “IC 32”.

Ler mais...
 
Associação de Moradores...Para quê?
De AMFM I   

 

Image1. Associação de moradores é a UNIÃO e ORGANIZAÇÃO de moradores, podendo ser de uma rua, quarteirão, bairro, vila, etc;

2. É uma das maneiras essenciais de solidariedade entre os moradores;

3. É um espaço comunitário, que permite aos moradores trabalhar juntos e unidos por melhores condições de vida;

4. É uma das ferramentas do homem organizado que toma consciência de sua dignidade como ser humano;

5. É aquela que organiza as lutas e mobiliza os moradores para enfrentar os problemas concretos que surgem da necessidade do nosso dia-a-dia;

6. A associação de moradores é o espaço privilegiado que faz crescer a consciência de todos nós, que desejamos construir uma sociedade igualitária e justa, onde se possa realmente exercer a cidadania.

Ler mais...
 
Dever de reconversão
De AMFM I   

- A actual comissão de administração, como direcção da Associação de Moradores da Flor da Mata 1, foi eleita em 2000, tendo herdado todo um passado carregado de “confusões” e suspeita de graves “irregularidades” cometidas pela anterior direcção.


Ler mais...
 
Mais...
<< Inicio < Anterior 1 2 Proximo > Fim >>

Art 5 - 7 de 7